terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Zuzuberts

Esse é o Zuzuberts, amigo imaginário do meu filho de 6 anos, Uriel.
Uma vez meu pequeno começou a descrevê-lo para mim, me empolguei e o desenhei. Agora, Zuzuberts é um dos meus personagens favoritos, e tenho planos para que logo logo ele vire algo maior. :)
Nosso amiguinho azul adora pimentão, faz aniversário várias vezes por ano (mas é sempre criança!), gosta de bolo de cenoura (mas talvez de pimentão fosse melhor!), usa uma cartola igual de mágico (mas só porque acha legal, pois não sabe fazer mágicas) e sempre pega as meias do seu amigo, pois ele mesmo não tem meias.
Uriel e Zuzuberts são muito amigos e adoram brincar e tagarelar sobre várias coisas! :)
Zuzuberts

Uriel e Zuzuberts, por Uriel

Zuzuberts no quarto do Uriel, em uma cena clássica, pegando as meias do pequeno.

Model Sheet + história Zuzuberts

Eu e Zuzuberts na Semana SAS, do Senai/SC

Forte abraço!
Lívia Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário